Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Empezando...

As pessoas que por aqui passam já ouviram o bordão em meio à generosas doses de caipirinha, eventos, sons estridentes, Laranjeiras, cerveja gelada, ensaios, vernissages, eventos, reuniões, funerais, rodas de samba, eventos.
O espaço traz a materialização que há tempos vem se tornado uma questão importantíssima nas pautas dos debates internacionais, das abordagens públicas e das análises freudianas.
Aqui, vamos compartilhar pensamentos insanos, pensamentos reais, pensamentos...
Entrem no meu blog, e boa viagem!
Stephano Matolla.




22 comentários:

Anônimo disse...

"Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão..."
Ops... Nao. Nesse blog nao precisamos disso. kkkkkkk. 07 de outubro de 2008. Guardem bem essa data, pois comemoraremos muito. A estréia de um futuro brilhante, promissor... Afinal a vida, mesmo louca e absurda, é um eterno aprendizado. Muah!!!

Anônimo disse...

"A vida mesmo louca e absurda é um eterno aprendizado"... Bj me liuuuga!!!

Anônimo disse...

Pow, eu ia ser o primeiro a comentar... foi so ensinar vc a mudar como postar e perdi a pole, hehe.

Pode deixar que viremos participar com vc de seus loucos pensamentos...

Abraco!!!

Unknown disse...

Quem Comeeeennnntaaa!!!!!!
Quem Comeeennnnttaaaa!!!!

Unknown disse...

Fala Steps!
Pq essa tematica no titulo latina?
Alem do empezando neh, mas podemos abrasileirar... empezando pode ser "entrando com o pe... direito!?)"
Fui o primeiro comentario internacional!? Diz q sim ahhahaa
abracao

Unknown disse...

Hahhahaa...
So vou comentar de novo pq a palavra q tem q digitar eh... "FOCINHA"
Hahahahahha...
mto escroto

Anônimo disse...

me liugah.

Anônimo disse...

Tampa pedra em avião e reclama que não acerta.
Sucesso.

Renato Alt disse...

Boa, Steps!
Tou PASSADO com seu blog!!
Abracao

Rod Carvalho disse...

Aleleuia!
Deu-se a largada rumo a Hollywood!!

Estamos P-A-S-S-A-D-O-S!!!!

Unknown disse...

Garaaaalhowwwwww.

Unknown disse...

Só a criação deste blog resolveria a crise em Wall Street.

Anônimo disse...

Pq a pessoa nasceu para bombar.
Vaaaaaarios comentarios...
Adooooooogo!!!

Anônimo disse...

me jogo em blogs alheios. ainda mais de 'vizinhos' que eu só vejo no orkut
;)

rbm disse...

Esse meu sobrinho puxou o tio
nome genial para o blog tem que registrar isso e pode deixar que eu colaborar sabe tio foda é pra essas coisa hahhaha um abraço e te vejo aqui.

Anônimo disse...

Natalia, nao é "se esparrama", é "espalha a rama", nós, brasucas, é que mudamos o dito e ficou sem sentido. Mas eu acho q, no caso do Stephano, faz sentido, ele se esparrama mesmo!! hahahahha..

Anônimo disse...

Lapin, me aguarde, que qdo chegar aí em dezembro p/ cheirar o chulé da Madonna embaixo do palco vamos bombar!!

Anônimo disse...

Me dá um autógrafo? Disk Joquei, toca a minha aí!!

rbm disse...

vou te falar esquenteiiiiiiii olha só brinca de ser sério e leva a sério a brincadeira um beijo

R.Correa disse...

yo estibe aca!
Ass: A POMBA, aquela que gira.

Anônimo disse...

Vc está escrevendo muuuuito bem!! Tô de cara!! Adorei... Agora quero te ver pessoalmente com essa serenidade toda!!!
O auto conhecimento é a chave para viver bem, se respeitar, limites e necessidades...

Unknown disse...

Olha o Steps,sempre com seus textos,utilizando uma linguagem hiperbólica,gosto da forma que ele enxerga as coisas da vida...rss
saudadess amigo!!